Pular para o conteúdo

Acusado de estuprar o próprio filho de 3 anos em Aracaju é preso nove anos após o crime

Compartilhe

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prendeu na noite da sexta-feira, 14, um homem acusado por estupro de vulnerável, ocorrido em 2016. A detenção aconteceu em Aracaju.

De acordo com informações do Cope, o investigado possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 6ª Vara Criminal de Aracaju, após ter sido condenado definitivamente a mais de 16 anos de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável, e estava foragido desde setembro de 2024.

Diante do mandado de prisão em aberto, a Dipol realizou os levantamentos necessários e identificou que o acusado estava trabalhando no bairro Getúlio Vargas. O Cope foi acionado e conseguiu localizá-lo e prendê-lo, cumprindo a determinação da Justiça.

Delito

Na ocasião do crime, no ano de 2016, o condenado foi investigado por ter abusado sexualmente do próprio filho, de apenas três anos de idade. A mãe da criança, então esposa do condenado, percebeu os abusos e procurou o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), que investigou e confirmou a prática criminosa.

Durante as investigações, foram identificados indícios de que o homem também teria abusado sexualmente de outras duas crianças da família. Entretanto, tais crimes não foram comprovados, porque o responsável pelos menores negou os abusos.

Após a prisão dessa sexta, o condenado foi conduzido ao Cope, e, posteriormente, será encaminhado à audiência de custódia e transferido para o sistema prisional.

PCSE

Ultimas notícias

Seleção Brasileira Feminina de Vôlei Sentado inicia 4ª seman...
Marcell Souza poderá ter apoio dos Teles de Mendonça na elei...
Alan de Agripino emite nota sobre polêmica de desmembramento...
Como se alimentar melhor sem pesar no bolso
"De volta às origens": Clevinho Santana convida você para a ...
Homem é preso em Minas Gerais acusado de golpe com prejuízo ...