Em uma entrevista bombástica ao podcast Salada Cast, o jornalista Rafael Spaca, responsável pela produção do documentário “Trapalhadas sem Fim”, trouxe à tona uma informação até então desconhecida sobre a vida familiar do icônico Renato Aragão. Segundo o documentarista, o eterno Didi Mocó teria uma filha mais velha, Juliana Rangel Aragão, fruto de seu relacionamento com a primeira esposa, Marta Rangel. A revelação chocou o público, levantando questionamentos sobre a dinâmica familiar do humorista.
Ainda de acordo com Spaca, Juliana teria sido adotada por Renato e Marta, e apesar de residir na mesma mansão do artista, sua presença seria mantida em discrição pela família. “Tem outra filha dele, a Juliana, que eles escondem. A Juliana foi adotada pelo Renato e pela Marta Rangel, sua primeira esposa. Ela pouco aparece”, declarou o diretor do documentário, insinuando um possível afastamento ou negligência por parte dos familiares em relação a Juliana.
A surpreendente declaração de Rafael Spaca no podcast certamente gerará grande repercussão e curiosidade do público em relação à vida pessoal de Renato Aragão e sua suposta filha “escondida”. Resta aguardar o lançamento do documentário “Trapalhadas sem Fim” para obter mais detalhes sobre essa intrigante história familiar e entender os possíveis motivos por trás dessa alegada invisibilidade de Juliana Rangel Aragão.