Pular para o conteúdo

Menina de 8 anos morre após inalar spray de desodorante em desafio da internet 

Compartilhe

Uma tragédia chocou o Distrito Federal na última semana. Sara Raíssa Pereira, de apenas 8 anos, morreu após inalar spray de desodorante enquanto supostamente participava do chamado “desafio do desodorante”, uma prática arriscada divulgada nas redes sociais. O caso ocorreu na quarta-feira (09/4), mas foi confirmado neste domingo (13/4) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A menina foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços médicos, que tentaram reanimá-la por cerca de uma hora, a criança não apresentou reflexos. A morte cerebral foi constatada ainda no mesmo dia, e o óbito foi declarado oficialmente três dias depois.

O caso reacende o alerta sobre os perigos dos desafios virais nas redes sociais, especialmente entre crianças e adolescentes. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do ocorrido e reforça o pedido para que pais e responsáveis acompanhem de perto os conteúdos consumidos pelos jovens na internet.

#DesafioDoDesodorante #SaraRaíssa #SegurançaDigital

Ultimas notícias

Passageiro mata americano sequestrador de avião armado com f...
Anvisa torna obrigatória retenção de receita para venda de c...
Petrobras anuncia redução do preço do diesel
Teatro Tobias Barreto recebe espetáculo 'Musical da Paixão' ...
Estudante é agredido por mãe de aluno em frente a escola est...
Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2...