Pular para o conteúdo

Mulher de 31 Anos morre atacada por Pit Bull de estimação

Compartilhe

Tragédia no entorno do DF: mulher morre atacada por Próprio Pit Bull; vizinhos imobilizaram animal

 

Uma tragédia chocou moradores de um condomínio em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, no domingo (13). Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, foi atacada e morta pelo seu próprio cachorro da raça pit bull. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou a mulher já sem vida, com ferimentos graves na região do pescoço e uma grande perda de sangue.

Segundo relatos dos bombeiros, a situação era desesperadora, e vizinhos precisaram intervir para impedir que o pit bull continuasse o ataque. Para proteger outras pessoas e tentar cessar a violência do animal, os vizinhos acabaram matando o cão a pauladas. A cena encontrada pela equipe de resgate era de grande comoção.

O caso levanta novamente o debate sobre a criação de cães de grande porte e raças consideradas perigosas, bem como a importância da socialização e do treinamento adequado desses animais. A morte trágica de Stefane Xavier da Silva serve como um alerta para os cuidados necessários ao lidar com animais de estimação com potencial de agressividade.

Ultimas notícias

Justiça decreta prisão preventiva de mulher suspeita de enve...
Ex-jogador Joe Thompson morre aos 36 anos após batalha contr...
Horóscopo do dia: previsão de hoje 19/04/2025 para seu signo
PSDB e Podemos planejam fusão para 29 de abril com consulta ...
Caso Genivaldo: ex-PRF condenado por morte nega tortura em e...
Seca: município de Sergipe recebe reconhecimento federal