Pular para o conteúdo

Ação conjunta localiza investigados por homicídio e apreende mais de 4kg de maconha em Porto da Folha

Compartilhe

Grande quantidade de drogas e armas foram apreendidas

Nesta terça-feira, 15, uma operação conjunta entre a Delegacia de Porto da Folha, o Batalhão de Caatinga e a 3ª Companhia da Polícia Militar resultou na localização de dois suspeitos de homicídio e na apreensão de drogas e armamentos na Serra do Moureira, no município de Porto da Folha. A ação foi desencadeada após investigações que indicaram a localização dos autores do assassinato de um jovem de 22 anos, ocorrido na madrugada de hoje, no Centro da cidade de Porto da Folha.

Durante as buscas pela dupla suspeita, formada por homens de 21 anos e 19 anos respectivamente, ela foi localizada na Serra do Moureira e acabou reagindo à chegada da força policial, motivando o revide. Durante o confronto, os dois investigados foram atingidos e, apesar de socorridos e levados ao hospital, não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Na operação, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma espingarda artesanal calibre .12, diversos entorpecentes, incluindo mais de 4 kg de maconha maconha e porções de cocaína, várias munições de calibres diferentes e a motocicleta utilizada pelos homens no homicídio.

O delegado Marcos Carvalho, responsável pela operação, afirmou que as investigações continuam, para identificar outros envolvidos no tráfico de drogas, no porte ilegal de armas e no homicídio citado na ação. 

É de suma importância a colaboração da comunidade no combate à criminalidade em Porto da Folha. Denúncias e informações podem ser feitas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia, número 181.

Ultimas notícias

Incêndio atinge Hospital do Coração em Aracaju; ninguém fico...
STF autoriza prisão domiciliar para Roberto Jefferson com us...
Atenção: notícia da morte de Maxi Biancucchi é Fake News!
Sábado amargo e doce para sergipanos no Brasileirão
Em 1ª saída do Vaticano, Leão 14 visita túmulo do papa Franc...
Prisões de imigrantes nos EUA geram polêmica por abordagens ...