Pular para o conteúdo

Justiça suspende Concurso da Polícia Militar de Sergipe após denúncias no TAF

Compartilhe

Concurso da PM de Sergipe é Suspenso pela Justiça Após Irregularidades no Teste Físico

O concurso da Polícia Militar de Sergipe foi suspenso por decisão judicial nesta segunda-feira (12), atendendo a uma ação movida por uma candidata que não obteve aprovação no Teste de Aptidão Física (TAF). A decisão judicial acolheu as alegações da candidata, que apontou diversas irregularidades no processo do TAF como justificativa para o pedido de suspensão.

Entre as motivações citadas pela candidata estão a realização de testes após as 10 horas da manhã, a adoção de critérios não uniformes por parte dos examinadores durante as avaliações e uma suposta interferência indevida do ordenador da banca examinadora no processo de avaliação dos candidatos.

A decisão judicial determina que a realização de novas etapas do concurso seja interrompida até que haja uma nova deliberação da Justiça sobre o caso. O concurso da Polícia Militar de Sergipe tem como objetivo o preenchimento de 300 vagas para o cargo de soldado combatente, 30 vagas para oficial combatente e cinco vagas destinadas à área da saúde.

#ConcursoPMSE #SuspensãoJudicial #TAFIrregular

Ultimas notícias

EDITORIAL | ALOK EM ITABAIANA: UM SHOW GLOBAL, UM PLANEJAMEN...
UFS abre Concurso Público para Professor Efetivo com cotas h...
Três cavalos morrem eletrocutados por furto de energia em No...
Lagarto abre inscrições para 480 novos apartamentos do Progr...
Fapitec/SE abre edital para bolsas de pesquisa e desenvolvim...
Palácio de Veraneio ganhará Memorial Histórico-Cultural