Pular para o conteúdo

Feminicida de Caroline Vitória é condenado a mais de 34 anos de prisão em Sergipe

Compartilhe

A Justiça de Sergipe proferiu sentença nesta terça-feira (20), condenando Joel Sebastião da Silva Júnior pelo feminicídio de Caroline Vitória Soares de Souza. O crime, marcado pela brutalidade, ocorreu em novembro de 2022, quando a jovem foi morta a facadas dentro de sua própria casa, no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

A decisão da Primeira Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro fixou a pena em 34 anos, seis meses e 22 dias de prisão pelo assassinato de Caroline. Além da condenação por feminicídio, Joel Sebastião da Silva Júnior foi multado em R$ 10 mil reais por agressões cometidas contra a irmã da vítima, que também foi atingida durante o ataque, mas sobreviveu.

Conforme a própria decisão judicial, o réu já estava preso desde novembro de 2022, logo após o ocorrido. A defesa de Joel Sebastião da Silva Júnior já manifestou a intenção de recorrer da sentença, alegando discordância com o tempo de pena imposto.

Ultimas notícias

Como a nutrição atua no tratamento do câncer?
Justiça proíbe, mas Uber e 99 Moto seguem em SP com preços "...
Confira vagas de trabalho em destaque no GO Sergipe
Live de Safadão e Carlinhos Maia reúne estrelas, mas ausênci...
Consulta aberta: 1º lote do IR 2025 paga R$ 11 bilhões, o ma...
Correios de Cristinápolis continua fechado