Pular para o conteúdo

Brasil realiza jogos emocionantes no segundo dia do Campeonato Zonal Pan-Americano de ParaVolley

Compartilhe

A Seleção Brasileira Masculina venceu a Argentina por 3 sets a 0, enquanto a equipe feminina foi superada pelos Estados Unidos em uma disputa acirrada, com placar final de 3 sets a 2.

O segundo dia do Campeonato Zonal Pan-Americano de ParaVolley, realizado em Denver (EUA), foi marcado por partidas emocionantes envolvendo as seleções brasileiras. Neste domingo, 25, a Seleção Brasileira Masculina venceu a Argentina por 3 sets a 0, enquanto a equipe feminina foi superada pelos Estados Unidos em uma disputa acirrada, com placar final de 3 sets a 2.

Abrindo a rodada, a Seleção Feminina do Brasil enfrentou os Estados Unidos e foi derrotada por 3 sets a 2, com parciais de 25-17, 25-17, 24-26, 23-25 e 15-11. Mesmo após perder os dois primeiros sets, as brasileiras demonstraram poder de reação e grande concentração, vencendo o terceiro e o quarto sets. No entanto, acabaram sendo superadas no tie-break.

Na sequência, foi a vez da Seleção Brasileira Masculina entrar em quadra contra a Argentina. Com uma atuação dominante, o Brasil venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-18 e 25-9. A equipe masculina segue invicta e se consolida como uma das favoritas ao título da competição.

As seleções brasileiras retornam à quadra nesta segunda-feira, 26. A equipe feminina enfrenta o Canadá às 13h e, em seguida, volta a jogar às 20h contra os Estados Unidos. Já o time masculino encara os Estados Unidos às 18h.

As partidas estão sendo transmitidas ao vivo no site da USA Volleyball, pelo link: https://usavolleyball.org/event/2025-paravolley-pan-am-zonal-championship

Ultimas notícias

GBarbosa reinaugura simultaneamente 10 Eletro Shows
Pré-Caju 2025: Programação oficial com Bell Marques, Ivete e...
Senado aprova veto a atletas e influenciadores em publicidad...
Gripe aviária em granja de Tocantins é descartada pelo Mapa
Sergipe confirma primeira morte por meningite em 2025
Ar-condicionado central: quando vale a pena investir?