Operação conjunta resulta na prisão de dois homens acusados de uma série de assaltos e na recuperação de itens roubados.
Na manhã da última quinta-feira, 29, dois homens foram presos em flagrante, acusados de cometer uma série de assaltos em Itabaiana. A ação foi realizada pela Delegacia Regional de Itabaiana, em conjunto com o Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) e o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Os suspeitos foram reconhecidos por vítimas e testemunhas, que os identificaram como os responsáveis por abordar pessoas com violência e ameaças graves, subtraindo uma motocicleta, um notebook, celulares e dinheiro. As prisões também foram corroboradas por imagens de câmeras de segurança. Durante o interrogatório, ambos confessaram os crimes.
A operação não só resultou nas prisões, mas também na apreensão das roupas usadas nos assaltos, simulacros de armas de fogo, e na recuperação dos itens roubados. Um dos detidos já tinha antecedentes criminais e estava com um mandado de prisão em aberto por não ter retornado ao presídio após uma saída temporária.
A Polícia Civil solicita que informações sobre outros crimes patrimoniais sejam comunicadas anonimamente pelo disque-denúncia, através do telefone 181, com a garantia de sigilo absoluto para o denunciante.