Militares do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) prenderam um homem suspeito de tráfico ilícito de drogas, nesta quinta-feira (05), em Carira.
A equipe do BPCaatinga foi acionada após populares informarem que presenciaram intensa movimentação de tráfico ilícito de drogas. Ao chegar ao local indicado, os policiais notaram que as pessoas começaram a sair assim que avistaram os agentes de segurança.
Diante da suspeita, os militares procederam com abordagens e apreenderam 310 gramas de substância semelhante à maconha e R$ 313, com o dono do estabelecimento comercial, que tentou fugir, mas foi detido.
Assim, o caso foi levado à Delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: Ascom PM/SE
LEIA TAMBÉM
Jogar santinhos perto de urnas pode causar prisão e multa pesada
25 de setCondenado por estupro de vulnerável contra quatro crianças em Sergipe é preso no Espírito Santo
25 de setMais de 50kg de maconha foram apreendidos durante abordagem na BR-101 em Nossa Senhora do Socorro
24 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

