Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Ação rápida da Guarda Municipal evita ataque em escola de Lagarto

Sergipe

Ação rápida da Guarda Municipal evita ataque em escola de Lagarto

Na última terça-feira (29), uma ação ágil da Guarda Municipal de Lagarto (GML) resultou na apreensão de quatro jovens armados com facas e um facão, nas proximidades de uma escola municipal em Lagarto, Sergipe. Os suspeitos planejavam atacar desafetos dentro da instituição de ensino, conforme confessaram aos agentes.

30/10/2024 · 11h49
Ação rápida da Guarda Municipal evita ataque em escola de Lagarto

Publicidade

Quatro jovens são apreendidos portando armas brancas; plano de ataque contra desafetos é frustrado

Publicidade

Publicidade

Na última terça-feira (29), uma ação ágil da Guarda Municipal de Lagarto (GML) resultou na apreensão de quatro jovens armados com facas e um facão, nas proximidades de uma escola municipal em Lagarto, Sergipe. Os suspeitos planejavam atacar desafetos dentro da instituição de ensino, conforme confessaram aos agentes.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

A intervenção da GML foi motivada por denúncias de pessoas que notaram os jovens em atitude suspeita nas redondezas da escola. A equipe da Guarda foi acionada rapidamente e, ao localizar os suspeitos, realizou uma abordagem cuidadosa, apreendendo quatro facas e um facão em posse dos indivíduos.

Questionados sobre a presença e o armamento, os jovens admitiram que o plano era realizar um ataque contra desafetos na escola. Dada a gravidade da situação, os detidos e as armas foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

A ocorrência sublinha a importância da prontidão das autoridades locais na prevenção de violência em ambientes escolares, assegurando a proteção de alunos, educadores e toda a comunidade escolar.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Quatro jovens são apreendidos portando armas brancas; plano de ataque contra desafetos é frustrado

Na última terça-feira (29), uma ação ágil da Guarda Municipal de Lagarto (GML) resultou na apreensão de quatro jovens armados com facas e um facão, nas proximidades de uma escola municipal em Lagarto, Sergipe. Os suspeitos planejavam atacar desafetos dentro da instituição de ensino, conforme confessaram aos agentes.

A intervenção da GML foi motivada por denúncias de pessoas que notaram os jovens em atitude suspeita nas redondezas da escola. A equipe da Guarda foi acionada rapidamente e, ao localizar os suspeitos, realizou uma abordagem cuidadosa, apreendendo quatro facas e um facão em posse dos indivíduos.

Questionados sobre a presença e o armamento, os jovens admitiram que o plano era realizar um ataque contra desafetos na escola. Dada a gravidade da situação, os detidos e as armas foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

A ocorrência sublinha a importância da prontidão das autoridades locais na prevenção de violência em ambientes escolares, assegurando a proteção de alunos, educadores e toda a comunidade escolar.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA