Pular para o conteúdo

Acusado de estuprar o próprio filho de 3 anos em Aracaju é preso nove anos após o crime

Compartilhe

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prendeu na noite da sexta-feira, 14, um homem acusado por estupro de vulnerável, ocorrido em 2016. A detenção aconteceu em Aracaju.

De acordo com informações do Cope, o investigado possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 6ª Vara Criminal de Aracaju, após ter sido condenado definitivamente a mais de 16 anos de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável, e estava foragido desde setembro de 2024.

Diante do mandado de prisão em aberto, a Dipol realizou os levantamentos necessários e identificou que o acusado estava trabalhando no bairro Getúlio Vargas. O Cope foi acionado e conseguiu localizá-lo e prendê-lo, cumprindo a determinação da Justiça.

Delito

Na ocasião do crime, no ano de 2016, o condenado foi investigado por ter abusado sexualmente do próprio filho, de apenas três anos de idade. A mãe da criança, então esposa do condenado, percebeu os abusos e procurou o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), que investigou e confirmou a prática criminosa.

Durante as investigações, foram identificados indícios de que o homem também teria abusado sexualmente de outras duas crianças da família. Entretanto, tais crimes não foram comprovados, porque o responsável pelos menores negou os abusos.

Após a prisão dessa sexta, o condenado foi conduzido ao Cope, e, posteriormente, será encaminhado à audiência de custódia e transferido para o sistema prisional.

PCSE

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 07/04/2025 para seu signo
Abril Marrom: a prevenção da cegueira e doenças oculares
No nosso governo, o baixo São Francisco é prioridade, diz Fá...
Afilhado da Rainha Elizabeth II morre aos 79 anos
"Popó Bolsonaro" de Sergipe: invasão ao Congresso e esperanç...
Cristo Protetor de Encantado inaugura complexo turístico e r...