Pular para o conteúdo

AGENTES DO BPRV APAGAM INCÊNDIO EM CAMINHÃO PERTO DA PONTE ARACAJU/BARRA DOS COQUEIROS

Compartilhe

Na noite da última quinta-feira, 04, agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) atuaram rapidamente para apagar as chamas que surgiram em um caminhão próximo à ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros.

De acordo com o BPRv, os agentes estavam passando pela ponte quando avistaram um caminhão parado, emitindo fumaça devido a um problema mecânico. O motorista, tentando evitar o trânsito intenso, saiu da ponte e ao chegar em uma avenida, o caminhão começou a pegar fogo.

“A guarnição, de imediato, prestou apoio, providenciou um extintor e solicitou uma mangueira d’água do caminhão. O fogo começou junto ao tanque de combustível, mas graças à rápida intervenção da guarnição, foi controlado sem causar maiores danos”, informou o BPRv.

Ainda segundo o batalhão, tanto o condutor quanto o veículo estavam em situação regular.

fonte: BPRv

Ultimas notícias

Ministério da Saúde amplia gratuidade de medicamentos e insu...
Homem é preso por ter iniciado relacionamento com esposa qua...
Atacante Rony chega ao Atlético-MG e fala sobre felicidade e...
Homem apontado como chefe do tráfico do César Maia é preso n...
Polícia apreende cargas de R$ 500 mil em atacado de Aracaju ...
Time sergipano entra na Justiça para evitar uso de nome e jo...