Senador afirma que não há tratativas com Sérgio e Fábio Reis, mas não descarta possibilidade no futuro
Durante entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, nesta sexta-feira (28), o senador Alessandro Vieira (MDB) negou que haja qualquer negociação para o retorno da Família Reis ao partido. Segundo informações de bastidores, Sérgio Reis e Fábio Reis, atualmente no PSD, estariam insatisfeitos e cogitariam uma mudança de sigla.
“Não existe nenhuma conversa nesse sentido. Sérgio e Fábio têm uma ligação histórica com o MDB, isso é notório, e nós temos uma boa relação. Mas não há nenhum diálogo sobre retorno. São dois partidos que fazem parte do mesmo grupo aqui em Sergipe e que, nacionalmente, também têm uma boa relação. Qualquer alteração nesse sentido passaria por várias conversas, e essas conversas até o momento não existem”, afirmou o senador.
Apesar da negativa, Alessandro não descartou uma futura negociação e reforçou que não há vetos dentro do partido.
“A gente não tem porquê vetar ninguém, eu nunca fiz veto a nenhum político, coisa que o valha. No caso de Sérgio e Fábio, existe essa compatibilidade, mas, repito, não há nenhum diálogo nesse sentido e não é essa a construção que estamos fazendo para a chapa de deputados federais”, concluiu.