AMIZADE REFORÇADA: MARA MARAVILHA CELEBRA ELIANA

Mara Maravilha revela mais detalhes sobre sua relação com Eliana e celebra a ida da apresentadora para a Globo. Nos últimos dias, a contratação de Eliana (51) pela Globo gerou grande repercussão e diversas reações de colegas de profissão. Entre eles, Mara Maravilha (56) fez questão de homenagear a ex-colega de SBT.

Em entrevista à CARAS Brasil, Mara reafirma sua amizade com Eliana: “Não precisamos de grupo no WhatsApp”. Em suas redes sociais, Mara compartilhou momentos ao lado da nova apresentadora da Globo e comentou sobre o novo caminho que Eliana trilhará. A postagem foi utilizada para desejar boas energias para a amiga.

Durante a conversa com a CARAS Brasil, Mara expressou seu grande carinho por Eliana. As duas sempre mantiveram uma relação de respeito, fortalecida pelo período em que trabalharam juntas no SBT. “A Eliana é maravilhosa! Nossa história sempre foi marcada por carinho, respeito e ética. Eu e Eliana sempre estivemos uma no programa da outra. É só buscar no Google: Mara no programa da Eliana e Eliana no programa da Mara”, comentou Mara.

Mara também revelou que as duas são vizinhas: “Eliana já me provou que gosta de mim e isso basta! Nós, Mara Maravilha e Eliana, não precisamos de grupo no WhatsApp, nos falamos no privado! Mantemos contato, moramos no mesmo bairro, então temos muitos momentos e histórias que nem sempre expomos na mídia”, acrescentou.

Conquista Maravilhosa

Recentemente, Eliana foi confirmada como uma das novas apresentadoras da Globo, assinando contrato com a emissora no final de junho. Mara expressou sua felicidade pela conquista da amiga: “Quando soube que ela iria para a Globo, perguntei se ela se mudaria para o Rio. Ela achou graça e disse que não. A ida dela para a Globo é algo maravilhoso, inclusive para a própria Globo!”, finalizou Mara.

Atualmente, Mara Maravilha comanda o “Programa da Maravilha” na Rede Gospel, que mistura informação, empreendedorismo, saúde, moda e entrevistas.

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas