ANVISA PROÍBE VENDA DE PRODUTOS DA DORI POR SUSPEITA DE CONTAMINAÇÃO DE SALMONELLA

Empresa inicia recolhimento voluntário de lotes afetados; consumidores devem evitar consumo.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda de alguns lotes de sete produtos da marca Dori devido à suspeita de contaminação por salmonella. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União na última terça-feira (20) e afeta lotes de produtos como bala de hortelã recheada, bala bolete tutti-frutti, bala hortelã mint, entre outros.

Em comunicado, a Dori Alimentos anunciou que iniciará o recolhimento voluntário dos produtos fabricados em sua unidade de Rolândia (PR) entre 21 de junho e 10 de julho de 2024. A empresa também informou que o processo de descontaminação da fábrica já foi concluído, e todos os outros produtos da marca, fora dos lotes mencionados, são considerados seguros para consumo.

A Dori orienta os consumidores a não consumirem os produtos afetados e a entrarem em contato com o serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 707 4077 ou pelo email sac@dori.com.br para mais informações e orientações.

Acompanhe também o 93 Notícias nos seguintes canais: WhatsApp, Instagram, Facebook, TikTok, X Antigo, Twitter e YouTube.