Aposentados e pensionistas aniversariantes de julho devem fazer Censo Cadastral e Prova de Vida até dia 31

Procedimentos podem ser feitos por meio do aplicativo ou presencialmente

Até o dia 30 deste mês, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe (SergipePrevidência) aniversariantes de julho devem fazer o Censo Cadastral e a Prova de Vida. Os procedimentos, que são anuais, visam comprovar a vida dos beneficiários, atualizar e consolidar a base de dados cadastrais da previdência sergipana. O Censo Cadastral e a Prova de Vida podem ser realizados por meio de aplicativo e presencialmente, na sede do SergipePrevidência.

Pelo aplicativo, o beneficiário pode fazer o Censo e a Prova de Vida a qualquer momento e de onde estiver, sem precisar se deslocar até a sede do órgão. “Basta baixar o aplicativo em seu celular e seguir as instruções do próprio sistema. No SergipePrevidência, o atendimento presencial é das 7h às 13h”, explica a gerente de Atendimento do SergipePrevidência, Jéssica Magalhães.

Para fins de confirmação das informações prestadas pelo beneficiário, o SergipePrevidência poderá solicitar a apresentação dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência, no original ou digital.

Confira o passo a passo de como baixar o Aplicativo Meu RPPS.

Confira o tutorial de como resetar a senha do segurado. As senhas de acesso ao aplicativo Meu RPPS e ao Portal do Segurado são as mesmas.

Mais informações podem ser obtidas pelo número 0800 800 3400 (ligação telefônica e mensagem de whatsapp) e pelo e-mail censo.ouvidoria@agendaassessoria.com.br.

Fonte: ASN

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas