Pular para o conteúdo

Ataque a delegacia no Rio de Janeiro: Polícia Civil em busca de criminosos

Compartilhe

Na noite de sábado (15), a 60ª DP (Campos Elíseos), em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, foi alvo de um ataque a tiros orquestrado por criminosos fortemente armados. A ação tinha como objetivo resgatar dois presos, Rodolfo Manhães Viana, o “Rato”, apontado como chefe do tráfico na comunidade Vai Quem Quer, e Wesley de Souza do Espírito Santo, seu braço-direito.

Segundo informações da Polícia Civil, cerca de dez homens armados com fuzis cercaram a delegacia e abriram fogo contra os agentes. Apesar da violência do ataque, dois policiais de plantão, mesmo feridos, conseguiram impedir a invasão e frustrar a tentativa de resgate. No entanto, a entrada da delegacia foi destruída durante o confronto.

Diante da ousadia dos criminosos, a Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou uma operação intensiva para identificar e prender os responsáveis pelo ataque. Agentes foram mobilizados para diversas comunidades na Baixada Fluminense, com o apoio de um helicóptero, na tentativa de localizar os criminosos. A segurança no entorno da 60ª DP também foi reforçada para evitar novos ataques.

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 21/04/2025 para seu signo
Apostador ganha sozinho prêmio de R$ 52 milhões da mega sena
Calderano vai à final da Copa do Mundo de tênis de mesa
Bolsa Atleta Estadual movimenta cenário esportivo e impulsio...
Prefeito em exercício Ricardo Marques comemora chegada de mo...
Maior evento de pecuária de corte do Nordeste, Encorte fará ...