Atletas do Vôlei Sentado são convocados para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024

O Vôlei Sentado é composto por 24 guerreiros e guerreiras que estão prontos para buscar o topo do pódio na maior competição esportiva do planeta.

A emoção tomou conta do Brasil na tarde desta terça-feira, 25, com o anúncio dos atletas que defenderão as cores verde e amarela nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024. O Vôlei Sentado é composto por 24 guerreiros e guerreiras que estão prontos para buscar o topo do pódio na maior competição esportiva do planeta.

A lista dos convocados foi revelada em uma transmissão ao vivo no Canal do YouTube do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Entre mais de 240 atletas que formam a maior delegação brasileira da história paralímpica, os representantes do Vôlei Sentado prometem honrar o país com sua determinação e talento.

Para o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes, Angelo Alves Neto, o Brasil estará representado pelos melhores atletas. “Foi uma preparação intensa e com muita dedicação feita com o que existe de melhor para o desenvolvimento da modalidade. Tenho certeza de que o Brasil ganhará medalha de ouro no masculino e feminino”.

Feminino

– Ádria Jesus

– Bruna Lima

– Camila Leiria

– Edwarda de Oliveira

– Gizele Dias

– Janaína Petit

– Laiana Batista

– Luiza Fiorese

– Nathalie Filomena

– Nurya Almeida

– Pâmela Pereira

– Suellen Dellangelica

Masculino

– Anderson dos Santos

– Alex Witkovski

– Daniel Yoshizawa

– Diogo Rebouças

– Levi Gomes

– Luís Fabiano

– Marcio Borges

– Raysson Ferreira

– Renato Leite

– Thiago Rocha

– Wellington Platini

– Wescley Conceição

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas