Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Atropelamento na Rodovia SE-200 deixa vítima hospitalizada

Acidente

Atropelamento na Rodovia SE-200 deixa vítima hospitalizada

Publicidade Na noite do último sábado, 23, por volta das 19h36, um atropelamento foi registrado na Rodovia SE-200, em frente ao posto de saúde do povoado São Vicente, no município de Propriá, Sergipe. Publicidade O acidente envolveu dois veículos: um Renault Oroch (V1), conduzido por A. G. S., e uma bicicleta de cor preta (V2), […]

25/11/2024 · 18h53
Atropelamento na Rodovia SE-200 deixa vítima hospitalizada

Publicidade

Na noite do último sábado, 23, por volta das 19h36, um atropelamento foi registrado na Rodovia SE-200, em frente ao posto de saúde do povoado São Vicente, no município de Propriá, Sergipe.

Publicidade

Publicidade

O acidente envolveu dois veículos: um Renault Oroch (V1), conduzido por A. G. S., e uma bicicleta de cor preta (V2), pilotada por D. V. S. Segundo as informações iniciais, o condutor do Renault Oroch atropelou o ciclista, que ficou gravemente ferido.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Imediatamente após o sinistro, a guarnição do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência, sinalizando o local e tomando as providências necessárias. O motorista do Renault Oroch foi conduzido à delegacia para esclarecimentos. Já o ciclista, identificado como D. V. S., recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado ao hospital para receber cuidados médicos.

O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do atropelamento e as responsabilidades de cada envolvido. O ciclista permanece hospitalizado, e as condições de sua saúde ainda não foram divulgadas.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Na noite do último sábado, 23, por volta das 19h36, um atropelamento foi registrado na Rodovia SE-200, em frente ao posto de saúde do povoado São Vicente, no município de Propriá, Sergipe.

O acidente envolveu dois veículos: um Renault Oroch (V1), conduzido por A. G. S., e uma bicicleta de cor preta (V2), pilotada por D. V. S. Segundo as informações iniciais, o condutor do Renault Oroch atropelou o ciclista, que ficou gravemente ferido.

Imediatamente após o sinistro, a guarnição do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência, sinalizando o local e tomando as providências necessárias. O motorista do Renault Oroch foi conduzido à delegacia para esclarecimentos. Já o ciclista, identificado como D. V. S., recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado ao hospital para receber cuidados médicos.

O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do atropelamento e as responsabilidades de cada envolvido. O ciclista permanece hospitalizado, e as condições de sua saúde ainda não foram divulgadas.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA