Bancário e companheira são presos ao tentar fugir do país após furto ao Banco do Brasil

Compartilhe

Um bancário de 43 anos e sua companheira, de 29 anos, foram presos em flagrante na tarde de segunda-feira (18) sob suspeita de desviar uma grande quantia do Banco do Brasil. Durante o depoimento, a mulher teria confessado que o casal planejava deixar o Brasil, com destino ao Uruguai.

A instituição bancária informou, por meio de nota, que sua área de segurança identificou o furto e notificou as autoridades, colaborando nas investigações.

Investigação e prisão

A denúncia inicial foi feita por uma gerente da agência, que notou a ausência do funcionário e um desfalque nos valores. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil do Espírito Santo, que relatou que o bancário não compareceu ao trabalho e não respondia às tentativas de contato, nem por telefone, nem pelo WhatsApp.

Com informações compartilhadas pela Polícia Civil do Espírito Santo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou o veículo do casal em Santa Maria (RS) em menos de uma hora. “A integração entre as forças de segurança foi essencial para a rápida prisão dos suspeitos”, destacou Douglas Paveck, chefe de comunicação da PRF no Rio Grande do Sul.

As investigações continuam para apurar a extensão do desfalque e outras possíveis conexões no caso.

Com informações das Polícias Civil e Rodoviária Federal.

Ultimas notícias

Câmara Municipal de Aracaju anuncia convocação de 26 servido...
Câmara Municipal de Aracaju anuncia convocação de 26 servido...
Homem pede para ser preso após agredir esposa
Deso anuncia investimento de R$ 83,6 milhões no abasteciment...
Adolescente confessa matar dois homens a facadas e é interna...
Alexandre de Moraes mantém prisão do general Braga Netto