Os alimentos afrodisíacos explicados de A a Z

Jose Costa, 16 de Janeiro, 2021

Comida e sexo podem ser uma mistura seriamente erótica se você souber o que está fazendo, então vai valer a pena se familiarizar com os alimentos afrodisíacos.

 

Para algumas pessoas, a ideia de preliminares gastronômicas é apenas um impedimento, a pintura corporal de chocolate não fará com que todos flutuem. Mas esguichar chantilly em partes do corpo não é o que estamos querendo aqui, esses alimentos afrodisíacos podem fazer tudo sozinhos.

 

Vários estudo indicam que os alimentos afrodisíacos podem ajudar a aproximar os casais tanto física quanto emocionalmente. Tem que ser uma coisa boa! Então, se você está intrigado, aqui está nosso A a Z (bem, V na verdade) de alimentos afrodisíacos … como você os ingere depende de você!

 

Alimentos afrodisíacos

 

A para amêndoas, anis, abacate, aspargos e aipo

Amêndoa: A amêndoa tem sido um símbolo de fertilidade e afrodisíaco por vários anos e alguns acreditam que apenas o cheiro pode estimular as mulheres sexualmente.

 

Anis: Um produto sexualmente poderoso de acordo com os antigos gregos e romanos, que recomendavam sugar as sementes para aumentar a libido. Felizmente, os tempos mudaram desde então, então tente uma dose de absinto…

 

Abacate: Os astecas supostamente chamam o abacate de “ahuacatl” – sua palavra para ‘testículo’ … mas se isso não te excita, abacates são pelo menos um verdadeiro tesouro de vitaminas e coisas boas. Eles contêm vitamina B6, que supostamente aumenta a produção de hormônios masculinos, assim como potássio, que ajuda a regular a glândula tireóide feminina – nada sexy, mas pelo menos você terá uma aparência e se sentirá muito bem.

 

Aspargos: A humilde lança de aspargos é um afrodisíaco poderoso – não apenas parece um pouco fálico, mas também contém vitamina E, que o deixa lindo (pense em pele, cabelo e unhas saudáveis) e também é considerado um impulsionador do hormônio sexual. Delicioso.

 

Aipo: Não é um produto vegetal universalmente amado, mas aparentemente estimula as mulheres. O aipo contém androsterona, um hormônio que os pesquisadores acreditam que atrai as mulheres quando é secretado pelo suor.

 

B para bananas

Bananas: Fálico de novo – às vezes isso é o suficiente para incluir um alimento na lista afrodisíaca. No caso da banana também está aparecendo devido aos níveis de potássio e vitaminas B que auxiliam na produção de hormônios sexuais. Elas também são uma grande fonte de energia instantânea e duradoura – então, coma uma antes do sexo para ter o poder de permanência para satisfazer seu parceiro. As bananas também são excelentes para regular a pressão arterial. A hipertensão pode levar à disfunção erétil e isso não é divertido.

 

alimento-afrodisicado-banana

 

C é para caviar, champanhe, chocolate e café

Caviar: A testosterona é ótima para sua vida sexual – torna os homens e mulheres mais excitados e sexualmente estimulados. O zinco, encontrado no caviar, estimula a formação de testosterona, então é lógico que os ovos de peixe sejam, na verdade, um afrodisíaco!

 Champagne = puro amor: Champagne é a bebida do amor, muitas vezes a mera presença de uma garrafa será perfeita para a sua noite. Beber demais, entretanto, não ajudará em suas chances.

 Chocolate: Nada diz mais “eu te amo” do que uma caixa de chocolates (exceto talvez um anel de diamante). Ele contém um estimulante chamado feniletilamina e uma substância chamada teobromina, que se acredita atuar nos neurotransmissores do cérebro para te dar uma sensação natural de euforia com uma sensação de bem-estar e excitação. Use chocolate amargo com alto teor de coco, pois é isso que faz a mágica acontecer.

 Café: Você fica na sua porta no final do encontro perfeito e pensa em dizer ‘quer entrar e arrancar minha calcinha com os dentes?’ mas isso talvez seja um pouco adiante. Em vez disso, você murmura: ‘que tal um café?’ … o significado por trás da mensagem é o mesmo. Na verdade, o café está na lista por suas qualidades estimulantes, mas ganhou sua reputação de bebida sexy apenas pelo poder da sugestão.

 

F para figos e framboesa

Figos: Este é para o seu parceiro – peça que abram um figo maduro e o coma sedutoramente na sua frente. Supõe-se que seja um afrodisíaco poderoso porque o interior da fruta se parece com a genitália feminina. Hmmm … bem, pelo menos eles têm um gosto bom também.

 Framboesas: Suculentas frutas vermelhas que são perfeitas para alimentar seu amante e são especialmente boas quando mergulhadas em chocolate derretido – um afrodisíaco dois por um! Elas são vermelhos (a cor de l’amour) e têm alto teor de vitamina C, o que pode não deixá-la excitada, mas certamente a manterá saudável.

 

 G para gengibre e ginseng

Gengibre: Um estimulante do sistema circulatório, o gengibre comido cru, conservado ou cozido, aumenta os poderes sexuais e o desejo.

 Ginseng: Frequentemente encontrado na culinária asiática, como chinesa e coreana, muitos acreditam que o ginseng aumenta o desejo sexual.

 

M para morangos e manjericão

Manjericão: Talvez seja o cheiro, mas algumas pessoas pensam que o manjericão tem o poder de estimular seu desejo sexual e aumentar sua fertilidade.

 Morangos: Pelas mesmas razões, os morangos estão na lista! Coloque um em sua taça de champanhe, mergulhe-os em um exuberante chocolate derretido … morangos são sensuais, sexy e um clichê total, mas nós os amamos!

 

O para ostras

As ostras são provavelmente o afrodisíaco mais conhecido do mundo e estão no topo da lista de comidas sensuais desde a era dos gregos antigos. Eles estão cheios de zinco que ajuda na produção de testosterona, que não só atua na libido masculina, mas também é ótima para a libido feminina. Ostras cruas são melhor servidas com uma taça de champanhe gelado.

 

alimento-afrodisicaco-ostras

 

P para pinhões, peixes, pimenta e pepino

Pinhões: Como ostras e o caviar, os pinhões são cheios de zinco, o que é ótimo para produzir esperma e aumentar a libido.

Peixe Baiacu: Este é um afrodisíaco enorme no Japão, mas cuidado, este peixe é altamente venenoso. Comê-lo pode matar se não for preparado corretamente. Presumivelmente, aqueles estimulados por um flerte com a morte estariam interessados nisso, mas não recomendamos que você tente em casa.

Pimenta malagueta: libera endorfinas que dão um barato ao nosso corpo. Muitos alimentos quentes se enquadram nessa categoria, mas os chili’s também contêm a capsaicina química, que estimula nossas terminações nervosas. Uma dica que temos é colocar um pouquinho de pimenta em seus coquetéis. Honestamente, faz maravilhas!

Pepino: De acordo com Alan Hirsch, da The Smell & Taste Treatment Research Foundation, as mulheres que participaram de um estudo de 2006 sobre cheiros estimulantes foram mais excitadas pelo cheiro de pepino.

 

R para rabanete e rúcula

Rabanete: era muito usado pelos egípcios. Pensa-se que o seu sabor picante pode estimular o paladar, mas quanto a qualquer outra coisa … não temos tanta certeza.

 Rúcula: Mesmo no primeiro século dC, eles usavam folhas rúcula para aumentar o impulso sexual. Mas eram como eles usavam com bulbos de orquídea ralados, recomendamos pinhões e pistache torrados para uma salada sexy mais saborosa!

 

S para sementes de abóbora

Sementes de Abóbora: Mais zinco! Você pode comer estes torrados ou crus e eles são ótimos em uma salada sexy (se é que tal coisa existe).

 

T para trufas

Trufas: são caras? sim!. Exclusivas? também. As trufas são um dos alimentos mais extravagantes que existem e, por si só, às vezes é suficiente para excitar uma mulher. Elas podem não parecer tão atraentes, mas acredite em nós, esses bebês são incríveis. Regue um pouco de óleo de trufas em um pouco de macarrão ou coloque algumas lascas em um risoto. Seu sabor delicioso e aroma almiscarado certamente estimulam o paladar, o que pode levar à excitação em outro lugar.

 

V para vinho

Vinho: Beber vinho pode ser uma experiência bastante erótica. Beber com moderação pode ajudar a aliviar as inibições e promover o relaxamento, mas o álcool também é um depressor e todos nós sabemos que muito nunca fez bem a ninguém.

 

No entanto, um copo ou dois de um tinto encorpado pode fazer as coisas andarem por todas as razões certas

 

Fonte: https://www.wefashiontrends.com/os-alimentos-afrodisiacos-explicados-de-z/

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc