Vida sexual masculina - melhore-a com estes esportes

Jose Costa, 21 de Dezembro, 2021

O esporte traz inúmeros benefícios, incluindo a melhoria da vida sexual masculina. Nesse caso, a testosterona tem muito a ver com isso. Assim, apresentamos as disciplinas que melhoram o desempenho masculino.

 

Sobre a vida sexual dos homens afeta uma série de fatores internos e externos. No entanto, em termos do que podemos controlar, a testosterona é crítica.

 

Por outro lado, esse hormônio regula uma série de substâncias que também atuam diretamente na energia, no colesterol, nos ossos e na massa muscular. E assim também para a vida sexual masculina. Portanto, para usar todo o seu potencial, ele deve ser mantido em um nível adequado. E embora existam várias maneiras de se conseguir isso, o esporte é uma das técnicas mais eficazes.

 

O que é testosterona e como ela afeta a vida sexual masculina?

A testosterona é um hormônio esteróide sexual encontrado em todos os mamíferos e outros animais. No caso estrito de humanos, tanto homens quanto mulheres têm. No entanto, em humanos, as quantidades são maiores. Além disso, sua produção ocorre nos testículos e ovários.

 

Entre as funções da testosterona nos homens, podemos distinguir:

Manter o desejo sexual ou libido.

Modificação da cartilagem.

Regulação do nível de crescimento muscular.

Produção de esperma.

 

Os níveis normais de testosterona caem em uma ampla faixa devido à sua dependência de outras condições específicas. Para os homens, os valores devem estar entre 280 e 1.100 nanogramas por decilitro (ng / dL). Nas mulheres, entretanto, eles variam de 15 a 70 ng / dL.

 

Esportes que melhoram a vida sexual masculina

Como mencionamos no início, praticar esportes é uma das ferramentas para aumentar os níveis de testosterona. Portanto, melhora a vida sexual masculina.

 

Neste ponto, você certamente está se perguntando qual é a atividade física mais benéfica. Felizmente, existem muitas respostas. Na verdade, os esportes listados abaixo são capazes de influenciar positivamente sua libido.

 

1. Natação

O valor da natação como exercício de diferentes grupos musculares e reabilitação de lesões não é segredo. No entanto, nem todo mundo trata essa disciplina como um meio de melhorar a vida sexual. A verdade é que nadar 3 vezes por semana durante 30 minutos por sessão aumenta a resistência sexual dos homens. Homens com mais de 60 anos se beneficiam ainda mais .

A vida sexual masculina melhora com a natação

A natação é um exercício completo. Além dos benefícios musculares e psicológicos, devemos contar com um aumento da libido.

 

2. Correndo

Pesquisas mostram que mudanças no estilo de vida, incluindo atividades físicas como corrida, podem reduzir o risco de disfunção erétil em cerca de 50% . A vantagem é que o ritmo de corrida é modificado de acordo com a idade da pessoa e seu nível de resistência.

 

3. O tênis melhora a vida sexual masculina

O tênis ao ar livre tem um efeito duplo. Por um lado, temos o funcionamento, o que é necessário, e também percebemos os raios do sol durante o jogo. De acordo com um estudo publicado na National Library of Medicine dos Estados Unidos , a vitamina D está associada a um aumento na testosterona, melhorando assim a vida sexual masculina.

 

4. Fiação

Spinning contribui para o desempenho masculino no ato íntimo, reduzindo os problemas cardiovasculares. Ao reduzir o risco de estreitamento das artérias, os problemas de ereção são evitados, pois a circulação sanguínea é boa o suficiente para atingir os órgãos genitais.

 

5. Ginástica

A ginástica é útil para melhorar a vida sexual masculina devido ao aumento das sensações positivas . Isso significa que, ao fazer certos exercícios, seu corpo ficará fortalecido e, com isso, sua autoestima. Isso, por sua vez, resulta em aumento da autoconfiança, o que aumenta a produtividade.

 

6. Halterofilismo

O levantamento de peso causa quebras nas microfibras musculares e posterior regeneração, que é feita por meio da síntese de proteínas. Nesta função, a testosterona é responsável por aumentar os sinais bioquímicos do tecido muscular para a referida síntese.

Conseqüentemente, quanto mais repetições de levantamento de peso são ativadas, mais testosterona é secretada.

 

7. Yoga influencia positivamente a vida sexual masculina

A prática de ioga a dois fortalece o vínculo, aumenta o relaxamento e proporciona um nível extra de diversão que pode ser recriado em momentos íntimos. Este conjunto de técnicas, que funcionam como uma combinação de corpo, mente e respiração, melhora a vida sexual masculina como resultado.

A prática de ioga para dois fortalece o vínculo e cria mais espaço para reuniões nos níveis físico e emocional.

 

Escolha seu esporte favorito para melhorar a vida sexual masculina

Cada um dos esportes propostos para uma melhor vida sexual masculina não precisa ser praticado com muita intensidade. Faça isso regularmente para manter seus níveis de testosterona na faixa ideal para um bom desempenho.

 

Também é possível usufruir de outros desportos como o surf ou o voleibol de praia se quiser usufruir dos benefícios do sol. Por outro lado, se houver alguma restrição médica ao exercício desses esportes, será mais importante consultar um especialista para avaliar os riscos e redefinir o melhor programa de exercícios.

 

Esses 7 esportes aumentam sua eficácia quando complementados com outros hábitos, como ótimo descanso, redução do estresse e uma dieta sem alimentos processados. Uma saúde geral melhor se traduz em maior libido.

 

Fonte: https://krokdozdrowia.com/meskie-zycie-seksualne-popraw-je-dzieki-tym-dyscyplinom-sportowym/

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc