A CHAVE DE SARAH (Elle s'appelait Sarah) / 2011 por Gabriel Gomes

Gabriel Gomes, 20 de Dezembro, 2021 - Atualizado em 20 de Dezembro, 2021



Dentre milhares de histórias impressionantes de narrativas contidas na II guerra mundial, essa poderia ser mais uma delas. Apesar de não ser baseado em uma história real e não ter uma estética nova, o longa faz um paralelo bem interessante entre o que ocorreu naquele período e a busca pela verdade nos dias atuais.

O filme traz basicamente um roteiro onde tenta revelar uma história muito triste que intriga uma jornalista experiente, Julia Jarmond, que busca incessantemente a verdade.

O elenco é muito bom, ótimos personagens num enredo muito triste. Sarah é uma criança que tem sua casa invadida pelos nazistas e esconde seu irmão dentro de um armário e diz para ele só sair quando ela chegasse. Sarah passa todo período da guerra em busca de abrir o armário onde deixou seu irmão, mas nem tudo acontece como esperava. Filme muito triste e muito bom.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc