Filme: Me Chame Pelo Seu Nome

Gabriel Gomes, 18 de Março, 2018 - Atualizado em 18 de Março, 2018

Mais um filme concorrente ao Oscar na principal categoria que obviamente não tinha condições nenhuma para estar onde estava. Gostei muito de como o diretor italiano retratou fielmente seus personagens no início dos anos 80, no entanto, o longa parece aquelas novelas da globo intermináveis e com a mesmice do tema da moda atualmente, a homossexualidade, fazendo parecer narrativa de malhação.

O melhor do filme, sem dúvidas, é a ambientação, a fotografia, mas toda sua história é apenas um pano de fundo afim de mostrar a descoberta da sexualidade do personagem principal. Um enredo muito alongado cheios de passagens irrelevantes apenas para preencher um espaço vazio com embromação.

Ellio é um jovem de 17 anos que passa suas férias de verão na propriedade de sua família no norte da Itália. Seu pai, um professor de historia da arte, recebe em sua casa a visita de Oliver, um jovem pesquisador que está escrevendo um livro sobre a orientação do pai de Ellio. Ellio tem um namorico com Marzia que ao longo da trama vai percebendo um distanciamento de por ele está com uma aproximação maior com seu novo amigo Oliver. 

Trailer: https://youtu.be/7yCwv8FjidU

O que você está buscando?