Filme: Lady Bird - A Hora de Voar

Gabriel Gomes, 25 de Março, 2018 - Atualizado em 26 de Março, 2018

Filme: Lady Bird - A Hora de Voar

LADY BIRD - A HORA DE VOAR (Lady Bird) / 2018

Reafirmando o que já vinha falando sobre esse ter sido o pior Oscar dos últimos anos, não pela premiação em si, mas pelos seus indicados em diversas categorias, Lady Bird concorreu, além de Melhor Filme, Diretora, Atriz (Saoirse Ronan), Atriz Coadjuvante (Laurie Metcalf) e Roteiro Original. Apesar de não entender o porquê dessa escolha e de tantas premições dada ao longa, o roteiro é até bem amarrado, mas em hipótese alguma poderia ter sido concorrente de Melhor Filme do ano de 2017.

O longa tá mais para aqueles seriados dos anos 80/90 que passava na tv aberta, tipo Confissões de Adolescente, do que para um filme que disputa uma categoria tão importante no Oscar. Um besteirol sem tamanho. Apenas mostra todos os problemas por quais uma adolescente passa quando chega em uma fase de transição da vida de adolescente para a vida adulta, iguais a esse tem dezenas melhores, é apenas mais do mesmo.

Apesar de ter sido badalada sua indicação a melhor atriz, não conhecia a Saoirse Ronan, pelo menos nesse filme achei-a muito da sem graça. Filme de mediano pra ruim.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=FX_ZHgdyD4s

O que você está buscando?