Filme: Oito Mulheres e Um Segredo

Gabriel Gomes, 09 de Setembro, 2018 - Atualizado em 09 de Setembro, 2018

OITO MULHERES E UM SEGREDO (Ocean’s Eight) / 2018

Nesses tempos turbulentos de discussões por ideologias de gênero, feminismo, machismo, entre outras, esse filme parece ter sido feito sob medida para o momento em que vivemos, mostrando que a mulher empoderada, palavra da moda, que também pode fazer as mesmas coisas que os homens, até no mundo do crime.

Aproveitaram a franquia do famoso "11 Homens e 1 Segredo", acrescentaram novos personagens que tinha algum tipo de relacionamento com os personagens dos longas anteriores. o que basicamente resultou em um filme igual.
É um filme que se alonga muito nas preparações para os assaltos tornando um pouco lento e cansativo sua narrativa. Mas é bom ver novamente a ex queridinha de Hollywood, Sandra Bullock, em cena.

Debbie Ocean, é irmã do lendário assaltante de banco Danny Ocean, e ao sair da prisão, depois de ter passado 7 anos, retorna ao convívio da sociedade e busca suas antigas parceiras com um plano ousado de assaltar um museu, a fim de roubar um famoso colar dos anos 30 avaliado em 150 milhões de dólares.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ItMzVb1K6Wk

O que você está buscando?