À ESPERA DOS BÁRBAROS (Waiting For The Barbarians) / 2019

Gabriel Gomes, 23 de Fevereiro, 2021 - Atualizado em 23 de Fevereiro, 2021

Dei várias chances ao ex-vampiro gourmet Robert Pattinson e mais uma vez fui decepcionado. Vá lá que esse filme não colaborou, um filme duro de assistir, confuso, chato e que se arrasta até o final, o mais duro é a briga contra o sono, é recomendado assisti-lo assim que acordar pela manhã.


Outro que vem decepcionando a cada produção é o já conhecido e caricato Jhonny Depp, outrora considerado um dos grandes hollywoodinos, porém, continua a fazer aqueles papéis cheio de caras e bocas que já se tornaram uma péssima marca pra sua carreira.


O filme se passa numa província inglesa, sabemos pela sinopse pois em nenhum momento o nome do lugar é dito, que faz divisa com supostos povos bárbaros. Um representante da capital, coronel Roll, Jhonny Depp, é mandado para o local para investigar um suposto motim dos Bárbaros com seus métodos de tortura. Enfim, mais um filme terrível.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc