O CÉU DA MEIA-NOITE (The Midnight Sky) / 2020 Por Grabriel Gomes

Gabriel Gomes, 21 de Março, 2021

O filme foi lançado no Netflix com pompas de superprodução, trailer daqueles que nos fazem querer assistir imediatamente, mas também com uma ideia de reflexão para humanidade.

Estrelado pelo veterano e fantástico George Clooney, como o cientista Augustine, e Felicity Jones, como a astronauta Sully, o longa de ciência não tem basicamente nada, nem de perto chega a ser um "Interestelar" como parece querer transparecer.

O filme é lento e um tanto enfadonho, acredito que quem gosta de ficção científica fique decepcionado, principalmente por se tratar de um enredo que começa sem explicar nada e termina sem nada explicar. A história se passa no planeta Terra depois de uma espécie de catástrofe onde o cientista Augustine é o único sobrevivente e que passa seus dias tentando contato com colegas astronautas para que permaneçam no espaço, já que a Terra está sem condições de sobrevivência. Filme razoável!

O CÉU DA MEIA-NOITE (The Midnight Sky) / 2020

O Céu da Meia-Noite acompanha Augustine (George Clooney), um solitário cientista no Ártico que tenta impedir que Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas voltem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe mundial.

O que você está buscando?