O APANHADOR ERA UM ESPIÃO (The Catcher Was a Spy) / 2018

Gabriel Gomes, 16 de Novembro, 2021


Não são poucas as histórias paralelas de alguns personagens em relação à II guerra mundial, baseado em fatos reais deixa o telespectador muito mais interessado no tema e nos personagens. Uma ambientação impecável, bem montado, mas um roteiro um pouco arrastado e apesar de bem dirigido, torna-o um pouco cansativo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O longa gira em torno da função de agente duplo durante a II guerra do então jogador da liga profissional de baseball, Moe Berg, que participa em diversos lugares pela área da inteligência e tenta descobrir algo sobre a criação da suposta bomba mais potente criada pelo homem, indo atrás do cabeça de toda essa ideia, o físico alemão Werner Heisenberg, pai da mecânica quântica.
------------------------------------------------------------------------------------------------------- O filme peca muito na construção dos personagens, poderia ser um pouco mais aprofundado as histórias de cada um, mas as atuações são bem convincentes, principalmente de Paul Rudd.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc