KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS (King Richard) / 2021

Gabriel Gomes, 07 de Abril, 2022 - Atualizado em 07 de Abril, 2022

KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS (King Richard) / 2021

O Oscar 2022 foi marcado pelo polêmico tapa de Will Smith no comediante Chris Rock, porém, nada disso muda o merecido prêmio de melhor ator do ano para Will, que de fato, está brilhante. É daqueles personagens que deixam o telespectador com raiva das suas atitudes de pai, mas que mesmo tendo seus métodos de educação questionáveis, conseguiu tornar suas filhas verdadeiras multicampeãs.

O filme é muito bem produzido e bem dirigido, trata-se de um longa autobiográfico sobre Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena Willians, que mantinha uma educação esportiva dura desde sua tenra idade até tornarem-se adultas, mas com m[métodos nada tradicionais.

O filme é fantástico, mas o que me incomodou foi o papel secundário da Serena Willians e focar mais na história da Venus, sendo que Serena foi disparado muito mais vitoriosa que a irmã mais velha, ultrapassando a mega campeã em grand slam da era profissional, a brilhante Steffi Graff. Filmaço!

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc