A espera acabou, começa hoje o JUBs eSports 2021!

Carlos Eloy, 01 de Março, 2021


As disputas de LoL começam hoje, com transmissão de dois jogos a partir das 19 horas na Twitch da CBDU: UFSC Titans – FCDU/SCX PUC Priests –FUPE/SPe Cesar Sharp Gaming – FAPE/PEX Resistência UERJ – FEURJ/RJ. Na noite de ontem, 28, as equipes inscritas participaram de uma reunião informativa organizada pela CBDU, para detalhamento da dinâmica da competição, revisão de aspectos técnicos, e sorteio do chaveamento de jogos. Sérgio Medeiros, Coordenador de eSports da CBDU, faz uma análise do cenário competitivo: 

“Apesar de ser a primeira competição do ano para algumas equipes, e a primeira competição na vida de algumas outras, analisando o perfil dos jogadores participantes de várias dessas equipes, vemos que há jogadores que estão nos Elos mais altos das filas ranqueadas como ‘Desafiante e Grão-Mestre’, e isso com certeza eleva e muito o nível de técnico da competição; se aproximando bastante de competições profissionais e semiprofissionais”, comenta Sérgio.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc