FISU promove concurso de fotografia em celebração ao IDUS

Carlos Eloy, 09 de Setembro, 2021

Tradição anual desde 2016, no dia 20 de setembro comemoramos o Dia Internacional do Esporte Universitário (IDUS – International Day of University Sport). A data foi proclamada oficialmente pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) e ajuda a criar vínculos entre as universidades e suas comunidades locais, através do esporte, do exercício físico e da vida saudável. E todos os anos, a Federação Internacional de Esportes Universitários (FISU) promove uma atividade em celebração a data – neste ano, é um concurso fotográfico. Saiba mais:

 

 
O tema do concurso é “The colour of IDUS” (a cor do IDUS), e incentiva os participantes a retratarem por meio da fotografia a cor da celebração. E a FISU destaca: “Lembre-se, a cor pode significar qualquer coisa… até mesmo emoção”. Para participar é necessário seguir a FISU no Instagram (@fisu), curtir o post oficial do concurso e marcar um amigo (aqui), e por último, postar uma foto em seu perfil pessoal do Instagram de acordo com o tema proposto, marcar a @fisu e utilizar as hashtags: #LetsIDUS, #ColourIDUS2021 #BRA.

No dia 21 de setembro, as 10 melhores fotos serão selecionadas (as 5 com mais engajamento e 5 selecionadas pelas Federações Esportivas Continentais Universitárias). Esta seleção irá para uma votação final em todas as plataformas de mídia social da FISU para determinar o vencedor. Essa é a hora de chamar a família, os amigos, gato, cachorro e papagaio para engajar no seu post e aumentar suas chances de chegar à seleção final!

E o prêmio é incrível! Um Ultimate Solo Media Kit, confere só:

* Mochila GoPro seeker

* Estabilizador DJI Osmo Mobile 4

* Gopro Hero9 Black

* Bateria extra GoPro Hero9

* Módulo de mídia Gopro Hero9

* Módulo de iluminação GoPro Hero9

* Tripé GoPro Gorilla

* Conjunto de microfone sem fio RØDE

* Cartão de memória

Além do prêmio, participar do desafio também dará à FISU a chance de reutilizar suas fotos para futuras promoções do IDUS! Seja criativo e, o mais importante, divirta-se!

 

Por: CBDU

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc