Prime Video transmite Sergipe x Cruzeiro pela Copa do Brasil

Carlos Eloy, 22 de Fevereiro, 2022 - Atualizado em 22 de Fevereiro, 2022

Foto: divulgação Amazon

 


Na próxima quarta-feira (23), o Cruzeiro entra em campo contra o Sergipe, pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será em jogo único, em Aracaju, a partir das 21h30. O empate ou qualquer vitória simples garantem a classificação celeste. Este jogo é um dos que ativam a nova opção de transmissão da Copa do Brasil para esta temporada: o streaming da Amazon, o Prime Video.

Por meio de um acordo de sublicenciamento fechado com a TV Globo, o Prime Video vai transmitir 36 partidas da Copa do Brasil, sendo 30 delas - entre a primeira fase e as quartas de final - exclusivas e seis juntamente com os canais Globo. Todos os demais jogos continuam sendo transmitidos por TV Globo, SporTV ou Premiere.

Como ver o jogo do Cruzeiro no Prime Video?

O jogo Sergipe e Cruzeiro é um destes confrontos exclusivos da Amazon. Se você já for assinante do Prime Video, basta acessar o aplicativo, selecionar a partida e assistir ao confronto sem nenhum custo adicional. Por mês, clientes do Prime Video pagam R$ 9,90 para ter acesso ao catálogo de entretenimento.

Para quem for aderir ao plano, o valor segue o mesmo. Porém, a Amazon está oferecendo os 30 primeiros de Prime Video grátis, com a assinatura passando a ser cobrada a partir do mês seguinte. É importante salientar que não há nenhum custo adicional com a transmissão dos jogos e a assinatura do Prime Video pode ser cancelada a qualquer momento.

Existem três formas de transmissão para sua TV. Na maioria das SmarTVs, o aplicativo do Prime Video já vem incluído ou você pode baixar. Com isso, basta acrescentar sua assinatura, procurar o confronto e assistir. As outras duas são opções por Fire Stick, que é o produto da Amazon para espelhamento em TVs que não são Smarts. O aparelho funciona como uma Alexa e é ligado direto no USB da televisão. A outra opção é espelhar a partida na TV via Chromecast por meio da função transmitir. TVs modernas também aceitam o espelhamento direto pelo celular.

 

Informações O Tempo

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc