Como fazer seu evento durante a quarentena, com distanciamento social

Dicas pra você não deixar de comemorar suas datas especiais

Ellen Carvalho, 20 de Maio, 2020 - Atualizado em 22 de Maio, 2020

Sabemos que durante a quarentena, é complicado realizar eventos, já que temos que manter o distanciamento social. Porém, como tudo na vida se adapta, os eventos em meio a pandemia, não poderiam ficar pra trás. O mundo virtual vem mostrando as inúmeras opções de entretenimento, sem sair de casa.

Imagina você ter o sonho de casar, planejar o seu dia e quando está próximo acontecer o improvável (um pesadelo), uma pandemia e sua festa tão desejada não ser realizada como o esperado... Com a proibição de aglomerações e o isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus, o sonho não se cancelou, mas apenas se adia, reformulando o planejamento dos noivos e se adaptando a nova realidade, decidindo que a festa com os familiares e amigos será realizada quando tudo estiver seguro para sua concretização, mas muitos casais mantém seus casamentos na data prevista de uma forma mais intimista, apenas com as presenças da Celebrante, o casal e as testemunhas. Amor vence o vírus.  O Home Wedding é a pedida da vez para os casamentos sejam realizados respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde, na segurança e conforto da residência dos noivos, em tempos em que o isolamento social é necessário, a celebração do casamento é realizada com os principais atores desta história: a celebrante, os noivos e as testemunhas. Elopement Wedding: Elope significa Fugir. É como se o casal fugisse de todos para casar longe de tudo, a sós. O casal pode se casar na presença de uma celebrante. Na realização do casamento civil, o ato poderá ser conduzido pelo Juiz de Paz através da diligência do cartório que realizou os proclamas necessários, ou pela Celebrante com a cerimônia de casamento sem o efeito civil, para posteriormente levar ao cartório.

Casamento da Rozenilda e Luan à esquerda e do Levi e Rafaela à direita, sendo realizado pela celebrante Malu Cavalcanti de Fortaleza- CE.

Quer mais detalhes ou fazer seu casamento dessa forma? (79)99962 0254

Também é possível fazer aniversários com a presença de seus familiares e amigos, sabe como? Só quem passou por esse momento, vai saber dizer e lembrar como seu aniversário foi inesquecível. Com o distanciamento, não se pode aglomerar, porém o mundo virtual, vem nos ajudar à diminuir distâncias. Você pode organizar seu aniversário em casa com tudo: bolo, salgados, docinhos, e até opções como almoços e jantares, lanches ou mais naturais com frutas. Marca um horário com a galera e manda o convite via live, face time, zoom ou Skype, quanto mais gente conectada no seu evento melhor ainda!

Além disso tem lives shows e culturais durante toda semana, para não deixar você no tédio. Fizemos um apanhado de dicas, para ajudar vocês a organizarem seus eventos virtuais e curtir suas lives:

Doces, Tortas, Bolos, Salgados e Sobremesas

  •  Delícias da Nalvinha, você busca tortas com chantilly ou pasta americana.

@deliciasdanalvinha    contato: (79) 99912 4248

  • Sabores da Gracinha,  bolos caseiros que remetem a lembrança do “bolinho da mamãe feito em casa”.

@saboresdagracinha    contato: (79) 981047730

  • MC Cakes confeitaria, trabalham com kit festa com tortas tradicionais, bolos em chantininho, doces e salgados.

@mc_cakess                 contato:(79) 998454569

  • Brigadêria,  bolos no modelo vulcão, piscina ou retangular, além de barcas de brigadeiros  com 20 brigadeiros ou 15 unidades. 

@_brigaderiia                  contato:(79) 999004334

  • Legítimo Pão de Queijo, feito com 35% do mais puro queijo minas meia cura, também com opções de recheio: calabresa e goiabada.

@legitimo.paodequeijo.   contato: (79) 996898668

 

  • Sweet Gourmet, bolos no modelo cavucado, que remetem a infância com sabores de doces de festa como Surpresa de Uva.

@swgourmet.    contato: (79)999601948

  • Lets Trufas, trabalha com bolo no pote, com onze sabores diversos de trufas, pirulitos de chocolate e geladinho gourmet.

@lets.trufas.      contato: (79)999878537

  • Central Coffee, trabalha com cafés, hambúrgueres gourmet no pão de queijo e salgados.

@centralcoffeearacaju.   contato:(79) 988151020

  • Doceria D'João, trabalha com bolos, empadas, brownies e os famosos sorvetes de saquinho ( geladinho gourmet).

@doceria_djoao.   contato:(79)991415397

  • Terral Picolateria, trabalha com picolés naturais e funcionais, com entrega delivery.

 @terral_picolateria.  contato:(79)981668226

Lojas de variedades e presentes.

  • Vip Cell, tudo em acessórios para IOS ou Android.

@vipceloficial_.    contato:(79)988798696

  • Karina Costa, E-commerce de semi-jóias e relógios.

@karinacostasemijoias.     contato:(79)999616181

  •  Duomi Moda Masculina, trabalha com tamanhos normais e plus size.

@duomimodamasculina.  contato:(79)988772180

  • Vandriele Modas, trabalha com roupas femininas de tamanho comum e plus size.

@vandrielemodas.  (79)996892698

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc