Vice-presidente de Consórcios Públicos de Turismo da frente parlamentar dos prefeitos visita Rota Caminhos da Serra de Itabaiana

Edson Rodrigo também Turismólogo e gestor do Circuitos das Águas de São Paulo

Ellen Carvalho, 26 de Julho, 2021

Na última sexta dia 23, o prefeito de Monte Alegre do Sul-SP, vice-presidente dos consórcios públicos de Turismo da frente parlamentar dos prefeitos e gestor do Circuito das Águas de São Paulo, esteve visitando a Rota Caminhos da Serra de Itabaiana. No dia 23 ministrou palestra falando com empresários sobre o Circuito das Águas e o intercâmbio que será feito entre as duas cidades ITABAIANA e Monte Alegre do Sul-SP, para que ambas divulguem as cidades parceiras e que seus munícipes as visitem.

Já no sábado dia 24, o mesmo esteve em visita técnica na Rota Rural Caminhos da Serra de Itabaiana, pôde conhecer o povoado Carrilho, Feira de Itabaiana, Casa de Farinha, Casa de acolhimento Irmã Dulce e Parque dos Falcões.

O prefeito Edson Rodrigo disse, " ter gostado muito do que viu! Que ITABAIANA deve aproveitar mais seus potenciais turísticos e contar com técnicos do setor para fazer um planejamento preciso e não perder as oportunidades, o Turismo profissional faz toda diferença."

O mesmo pretende voltar em novembro, junto com outros técnicos de Turismo que vêem para o 2° Seminário Internacional de Turismólogos e profissionais do Turismo, que vão oferecer várias visitas técnicas por municípios Sergipanos, ué irá acontecer de 23 a 25 de novembro.

A Rota Caminhos da Serra de Itabaiana, vêem fechando diversas parcerias e promete novidades promissoras no segmento.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc