Médico sergipano, que também é blogueiro de viagens, mostra a rotina dos heróis da saúde na pandemia

Use máscara,use álcool em gel e se possível fica em casa

Ellen Carvalho, 12 de Agosto, 2020 - Atualizado em 12 de Agosto, 2020

Neste momento de pandemia, sabemos que temos que nos adequar, pois a nova rotina ainda deixa a incógnita do amanhã. Mas a fé prevalece e transforma novos dias, não deixando que a esperança acabe.

Nesta pauta, o turismo e a saúde estão fortemente relacionadas. Para os que não sabem, existe uma segmentação do Turismo, o de Saúde, nele as pessoas buscam cura pras suas enfermidades, paz de espírito e a beleza estética. Podemos citar Spas, hotéis e até hospitais que trabalham com esse segmento.

Hoje estamos aqui pra contar um pouco da história do médico e blogueiro de viagens ( nas horas vagas) Rodrigo Santana, médico da rede pública, vem contando nas suas redes sociais as dificuldades e desafios desse momento e ainda tentando mobilizar a população para os cuidados, segundo ele "A batalha ainda não acabou, mas ao menos tivemos uma trégua! Seguimos firmes e de prontidão! O exército da saúde que não vai parar! O nosso pedido agora é que todos obedeçam seriamente as medidas de restrições ao retorno das atividades! Que felicidade é ver que estamos progredindo e termos a abertura gradual dos serviços. Vamos colaborar para que tudo que foi feito até aqui não seja perdido! Contamos com vocês!"

Está semana ele fez uma referência, a um episódio de Grey’s Anatomy( seriado), onde a neurocirurgiã Amelia Shepherd fala sobre a posição do super herói: “Se você ficar na posição do super herói durante 5 minutos antes de uma entrevista, apresentação ou dificuldade, você não só se sentirá mais confiante, como irá realizar de forma mensurável” Siga o blog do Rodrigo @elesnomundo

" Está um lindo  dia para salvar vidas!!"

Use máscara, se proteja e fique em casa se puder!

 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc