Blogueiro cubano neto de Che guevara visita Itabaiana

Ellen Carvalho, 20 de Maio, 2021 - Atualizado em 20 de Maio, 2021

Em uma ação de divulgação doa atividade turística em Sergipe, a empresa Carvalho Consultorias de Turismo, que além de trabalhar com consultorias faz receptivo, trouxe o Influencer de viagens José Guevara, para conferir em uma semana as novidades do Turismo Sergipano e novas experiências.

Com foco na capital e na mais nova Rota de Turismo Rural Sergipana, Rota Caminhos da Serra de Itabaiana, ele vem curtindo bastante as experiências e revela que Sergipe deveria ser mais divulgado, já que tem muitos atrativos maravilhosos, que não deixa a desejar de nenhum do Brasil e do mundo.




Cubano, que veio ao Brasil para trabalhar no programa mais médicos, casou e hoje mora em Porto de Galinhas. Após se encerrar o programa, o mesmo começou a trabalhar na hotelaria como relações públicas e marketing e se tornando influencer por mostrar dicas de viagens.

 

José, conhece 33 países e fala 15 idiomas. Os locais que ele mais gostou de conhecer até agora foi o Parque dos Falcões e a Casa de Farinha que fica na praça de eventos de ITABAIANA, em ambos pode viver experiências jamais imaginada, como produzir beiju de tapioca no forno a lenha e alimentar aves de rapina.

 

José Guevara, está acompanhando da esposa nessa viagem, que também veio comemorar o aniversário e com certeza ficará com essa lembrança marcada em sua vida.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc