CVC passa a comercializar a Rota Caminhos da Serra de Itabaiana

Maior operadora de Turismo do Brasil fecha parceria comercial com a Rota

Ellen Carvalho, 12 de Dezembro, 2021

A partir de dezembro de 2021, a maior operadora de Turismo do Brasil, CVC, passa a comercializar a primeira Rota de Turismo Rural Sergipana, a Rota Caminhos da Serra de Itabaiana.

 

A Rota começou a ser planejada desde 2017 pela Turismóloga e especialista em planejamento de Rotas e Roteiros de turismo Rural, Ellen Carvalho.

Lançada em 5 de novembro de 2020, o projeto piloto, vem para mostrar que em Sergipe temos um grande potencial para o Turismo Rural, mesmo em plena a Pandemia a nova Rota vem colhendo frutos e ganhando importante destaque no turismo Sergipano.

 

"O segredo são  as ações planejadas e persistência", relata a criadora Ellen Carvalho. O projeto teve apoio no planejamento do Instituto Federal de Sergipe e parceria de vários empresários locais e comunidade. Palestras, oficinas e treinamentos foram feitos em todo planejamento, para obter êxito na criação do novo roteiro.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc