Rota Caminhos da Serra de Itabaiana recebe ementa do Deputado George Passos

No valor de 30 mil reais

Ellen Carvalho, 09 de Fevereiro, 2022

A Rota Caminhos da Serra de Itabaiana tem apoio do deputado George Passos, que destinou R$ 30 mil (emenda/2022) para apoio na divulgação e promoção da rota turística. Ontem, 08, esteve reunido com Ellen Carvalho, criadora e gestora da Rota para oficializar essa emenda. Incentivar o turismo é importante para a geração de emprego e renda. Portanto, vamos apoiar sempre esse setor e os envolvidos. O recurso desta emenda impositiva de R$ 30 mil deverá ser pago até dezembro pelo Governo de Sergipe e a execução através da Secretaria de Estado de Turismo (SETUR).

A Rota Caminhos da Serra de Itabaiana também é a primeira Rota de Turismo Rural Sergipana e foi lançada em 2020, foram quase quase quatro anos de planejamento e implementação, que contou com a participação da comunidade e empresários Sergipanos.

Ellen Carvalho a criadora é Turismóloga e mestre em planejamento de Rotas e Roteiros de turismo Rural, a mesma relata " É uma grande emoção ver esse investimento sendo feito na rota, uma parceria público e privada, que tem tudo pra dar certo".

O que você está buscando?