Sergipana Joelma Tavares vai lançar seu livro na Bienal paulista.
Acontecerá em São Paulo a 26º Bienal do Livro que começa dia 02 e vai até o dia 10 de Julho, no Centro de Convenções do Expo Center Norte.
A Sergipana Joelma Tavares é a primeira mulher do nosso Estado, a lançar um livro na Bienal paulista.
A editora Literare Books Internacional, com coordenação de Maurício Sita, reuniu vários autores na obra “Memórias, histórias e estratégias capazes de revolucionar vidas”.
Segundo Joelma, seu capitulo fala sobre ”Viagens que transformam vidas”, e ela conta a historia de um indiano escritor, cujo estava participando da Bienal em São Paulo, e em seu primeiro dia de trabalho ela o conhece em um assalto.
A noite de autógrafos acontece no dia 06 de Julho a partir das 20 horas, e o livro pode ser adquirido no stand.
As Mais Lidas
- Instituto França: divulgada pesquisa para Governo de Sergipe
- Saiba se o Instagram vai mostra quem visitou seu perfil?
- STF decide por unanimidade que a prefeitura de Aracaju não pode cobrar IPTU da Zona de Expansão
- "Quem disse que Valmir não pode recorrer ou não entende de direito ou é pós-graduado em má fé e trapaça", diz dr. Evaldo Campos
- Morre Igor Batalha aos 41 anos, filho do jornalista Carlos Batalha