Acadêmico da Academia Gloriense de Letras será homenageado com a medalha Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista
O professor Jorge Henrique Vieira Santos será agraciado pelo pleno do egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região com a insígnia, no Grau Oficial, da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista, pelo seu pioneirismo como fundador e primeiro presidente da AGL - Academia Gloriense de Letras, fundada no dia 9 de setembro de 2012 e, solenemente instalada no dia 12 de dezembro daquele mesmo ano.
A propositura da outorga foi apresentada pela Desembargadora Federal do Trabalho, Dra. Maria das Graças Monteiro Melo, com aprovação unânime do pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, em sua 8ª Sessão Administrativa, ocorrida no dia 2 de setembro de 2019.
A entrega do laurel dar-se-á no dia 8 de novembro de 2019, às 16 horas, no auditório do Complexo da Justiça do Trabalho da 20ª Região, situado na Avenida Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº, no Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Bairro Capucho, em Aracaju.
Outras Notícias
As Mais Lidas
- Auxílio Emergencial: veja a lista de quem está excluído do novo
- Trabalhador cai de andaime na Igreja Matriz de Santo Antônio
- Itabaiana: Inauguração das Casas Bahia provoca aglomeração de pessoas
- Jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio em Itabaiana
- Homem indiciado por crime de homicídio em Itabaiana é preso no interior da Bahia