Sergipe vence Lagarto e fica perto do título

Adel Ribeiro, 16 de Maio, 2021

Foto: Emanuel Fonseca 


No primeiro jogo das finais do Campeonato Sergipano da Série A1-2021, deu Sergipe, vencendo o Lagarto por 3 a 1 e joga por uma derrota por uma diferença de um gol. O encontro realizado na tarde deste sábado, 15, na Arena Batistão, teve como goleadores: Ewerton Ageu, Da Silva e Paulinho Simionato, pelo Sergipe, enquanto Felipe Alves diminuiu para o Lagarto.

Uma partida que poderia ter um desfecho melhor se não fosse um polêmico pênalti, assinalado pela arbitra Thaislane de Melo Costa, aos 19 minutos, baseado no sistema VAR, ocasionando na expulsão do goleiro  do clube esmeraldino, André Luiz. Com a expulsão do arqueiro, o treinador Betinho teve que queimar sua primeira substituição, tirando o meia Candinho para a colocação do goleiro reserva Fábio Henrique.

O gol inaugural deu aos colorados força para buscar alguns lances de finalizações e foi aos 32 minutos, que surgiu o segundo tento colorado. O ala direita Da Silva recebeu e chutou rasteiro, a bola tocou no zagueiro do Lagarto, subiu e acabou cobrindo o arqueiro do Verdão, decretando o segundo para o Mais Querido, placar da primeira fase, 2 a 0.

Os dois times retornaram para a segunda fase alterados. O treinador Elias Borges, tirou o meia atacante Hyago e colocou Thiago Silvy, que passou pouco tempo, cedendo o espaço para Erick Bahia. Já o Lagarto teve que fechar o meio campo. Tirou o volante Serginho, inserindo Diego Teles, saiu o meia Charles para a colocação do volante Daniel. A essa altura, alviverde já havia feito três substituições, com a expulsão no primeiro tempo do goleiro André Luiz.

Aos 23 minutos, o Sergipe ampliou o placar com o atacante Paulinho Simeonato, aproveitando sobra na área, fazendo o terceiro do colorado da capital. O Lagarto ainda conseguiu diminuiu numa triangulação que iniciou com Tiquinho, substituto do ala Guilherme Lucena, que serviu ao volante Daniel, pela direita, este chutou rasteiro na diagonal e o artilheiro Felipe Alves, colocou de letra para o fundo do gol. Final 3 a 1 Sergipe. 

 


Ficha Técnica 

Sergipe: Igor Rayan; Da Silva (Paulo Fernando), Hitalo Robério, Alexandre Lazarini e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Júlio Pit, Brendon (Joelson) e Doda (Acássio); Paulinho Simeonato e Hyago (Thiago Silvy/Erick Bahia). Técnico: Elias Borges.

Lagarto: André Luiz; Guilherme Lucena (Tiquinho), Ítalo, Weverton e Márcio Duarte; Serginho (Diego Teles), Rhuan, Elivelton (Christian Aguada) e Charles (Daniel); Candinho (Fábio Henrique) e Felipe Alves. Técnico: Betinho.

 


Cartão Amarelo

Sergipe: Da Silva, Júlio Pit, Joelson, Doda, Acássio, Paulinho, Thiago Silvy e Erick Bahia.

Lagarto: Guilherme Lucena e Diego Teles.

 


Cartão Vermelho

Largarto: André Luiz.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc