Dragão busca reabilitação nesta noite diante o Brasil-RS

Adel Ribeiro, 15 de Junho, 2021 - Atualizado em 15 de Junho, 2021


Um jogo que pode dar um norte na trajetória proletária no Campeonato Brasileiro da Série B. O Dragão enfrenta nesta noite, o Brasil de Pelotas-RS, na Arena Batistão, pela quarta rodada da competição nacional. O último treino do representante ocorreu na tarde desta segunda-feira, no CT Sabino Ribeiro, enquanto o adversário trabalhou no Petroclube.

Vindo de duas derrotas para o Goiás e CRB, respetivamente, e amargando uma  décima terceira colocação, os comandados de Rodrigo Santana tiveram apenas dois dias para encarar o próximo adversário, o clube "xavantes" de Pelotas-RS, hoje, às 21h30m, na Arena Batistão.

Três atletas estão fora do confronto. O zagueiro Luan, tornozelo, e o atacante Robinho, joelho, (ambos sem estrearem na competição), e o ala esquerda Joao Paulo, coxa, todos entregues ao departamento médico, continuam no tratamento.

O Brasil não vem de bons resultados, perdeu no último jogo para o Vasco-RJ, em pleno Bento Freitas e só tem um ponto na tábua de classificação, presente numa zona do rebaixamento. O representante gaúcho na segundona nacional, chegou em Aracaju na madrugada desta segunda-feira, véspera do jogo.

No histórico de confrontos entre as duas equipes, o Brasil leva a melhor. Foram duas vitórias, sendo uma na C e outra na B, um empate na B, e uma vitória do Confiança na série C brasileira.

Arbitragem

Apita o encontro o árbitro pernambucano Diego Fernando da Silva Lima, que terá nas assistências,.os também pernambucanos Clovias Amaral da Silva Lima e Karla Renata Santana. Jackson Ribeiro Sobrinho (CBF-SE) será o quarto árbitro. 

 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc