Confiança anuncia contratação de ala direita

Adel Ribeiro, 01 de Outubro, 2021


A diretoria do Confiança segue trabalhando para a permanência do clube na Série B. Nesta quinta-feira (30), mais uma contratação foi anunciada. Trata-se do lateral-direito Gedeílson.

Com 29 anos, o atleta acumula passagens por clubes como América (MG), Bragantino, Sampaio Corrêa, Tombense, Cuiabá, Botafogo (PB) e outros. O último no qual jogou foi o Jacuipense-BA, onde atuou em 16 jogos nesta temporada. O lateral tem uma certa experiência na Série B por ter disputado a competição por alguns clubes.

O novo reforço azulino chega para somar com a equipe, que enfrenta o Vasco no próximo domingo (3). A partida ocorrerá às 18h15, na Arena Batistão.

Atualmente, o Dragão conta somente com Jonathans Bocão e Marcelinho. Em temporada não muito boa, Caíque Sá se encontra na transição e não vem mantendo um bom momento na competição.

Com informações da Ascom ADC/Dandara Prado

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc