FSF protocola no MP pedido de investigação de manipulação no Sergipe

Adel Ribeiro, 23 de Outubro, 2021


Representantes da Federação Sergipana de Futebol (FSF) estiveram na sede do Ministério Público de Sergipe, na manhã desta sexta-feira (22/10) e foi protocolado pedido de investigação junto ao MP no caso envolvendo denúncias de um suposto esquema entre alguns atletas e terceiros na manipulação de lances de algumas partidas do Clube Sportivo Sergipe na temporada de 2021. 

O ofício solicitado apuração do caso foi entregue pelo presidente Milton Dantas e o secretário-geral da FSF, Orleandes Barros ao promotor de justiça, Djaniro Jonas. Na tarde desta sexta-feira o ofício solicitando investigação do caso também será encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE).

O presidente Milton Dantas destacou a importância da apuraçãodos fatos" A entidade está acompanhando o caso e estamos solicitado ao MP, uma investigação e se realmente o esquema aconteceu os responsáveis sejam punidos. Agradeço aos representantes do MP pela atenção e o caso será apurado. O Departamento Jurídico da FSF, também está acompanhando o caso e na tarde de hoje estarei reunido com representantes do TJD". Finalizou, Milton Dantas.

A denúncia já sendo investigada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil. Um inquérito foi instalado e depoimentos estão sendo colhidos pelas autoridades policiais a fim de investigar suposto esquema para favorecer apostas durante jogos realizados pelo Club Sportivo Sergipe na temporada de 2021. 

A diretoria do Sergipe disse em nota que ficou sabendo do esquema após denúncia depois da eliminação da Série D. O clube informou ainda que foi prestado boletim de ocorrência na Polícia Civil e estão sendo apurados os fatos juntamente com as autoridades competentes e com o departamento jurídico do clube.

Texto e Foto: Portal FSF

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc