FSF prestigia eleições na Associação Olímpica de Itabaiana

Adel Ribeiro, 08 de Novembro, 2021 - Atualizado em 08 de Novembro, 2021


O domingo (07/11) foi de eleições para a presidência da Associação Olímpica de Itabaiana. A votação teve início às 7h e foi finalizada às 13 horas, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana (CDL). Durante toda a manhã, a movimentação foi intensa de autoridades, dirigentes, conselheiros,  torcedores e imprensa na CDL.

Apenas uma chapa estava participando do pleito, a "Somos todos Itabaiana", que foi composta pelo então presidente interino, Wilson Mendonça, o Galego, e o vice-presidente, Fernando Alves dos Santos. A chapa foi eleita e vai comandar o clube no triênio 2022-2024.


Presidente FSF Milton Dantas prestigiou o evento. (Foto: Ascom FSF)
 

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) Milton Dantas, esteve acompanhado durante a manhã a votação e parabenizou a nova gestão do Itabaiana. "Quero parabenizar todos os torcedores que participaram da votação e desejo sucesso para nova gestão do tricolor da serra. Wilson Mendonça já mostrou muita competência neste nesse período que administrou o Itabaiana. O pleito foi muito movimentado e gastei do apoio da sociedade a nova presidência". Finalizou, Milton Dantas.

Miltinho também presenteou com uma camisa da Seleção Brasileira de Futebol a chapa "Somos todos Itabaiana" e o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo que é conselheiro do clube e esteve participando da votação na manhã deste domingo. Em 2022, o Itabaiana terá pela frente o Campeonato Sergipano da Série A1, além das competições de base promovidas pela Federação Sergipana de Futebol. 

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc