Zagueiro deixa clube sergipano e aparece no Icasa-CE

Adel Ribeiro, 17 de Dezembro, 2021 - Atualizado em 17 de Dezembro, 2021


Mais um revelado pela base proletária deixa o CT Sabino Ribeiro para buscar a sorte em  outro estado. O zagueiro Vinícius Santana, foi anunciado pelo cearense Icasa, nesta quarta-feira, 16, clube de Juazeiro do Norte, para disputar competição na "terra do sol".

 


Sempre assim, falam em aproveitar a base e de repente nada acontece, preferindo outros que muita das vezes não chegam para somar e ainda colocam em "cheque" o clube nas competições. Agora quem pegou a estrada em busca da felicidade foi o jovem zagueiro canhoto, Vinícius Santana, que mal teve chance no elenco do clube da zona norte da capital sergipana, recentemente, rebaixado no Brasileiro da Série B.

 


Natural de Itabuna-BA, o jovem zagueiro Vínícius Santana, teve única oportunidade na Era Matheus Costa, em jogo do brasileiro da terceira divisão, quando substituiu, na base do "supetão", o zagueiro Vinícius Simon, isso há dois anos.

 


Falando em deixar o Confiança, por esse ou aquele motivo, alguns fizeram o mesmo, como: volante Rafinha Silva (vice-campeão Brasileiro da Série D e campeão Paraibano), deste ano, pelo Campinense; e o meia Rafael Marcos (campeão Brasileiro da Série D e Goiano), pelo Aparecidense. Nomes que se quer tiveram uma passagem como titulares no clube que o revelou, mas, que, as base foram até campeões.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc