Itabaiana faz amistoso na quinta-feira contra Juazeirense-BA

Adel Ribeiro, 08 de Fevereiro, 2021 - Atualizado em 08 de Fevereiro, 2021

O Itabaiana apresenta treinador Evandro Guimarães, define amistoso contra o Juazeirense-BA e segue seu curso normal rumo a estreia no Campeonato Sergipano de Futebol A1 -2021, diante o Dorense, sem definição de local por parte da Federação Sergipana de Futebol (FSF), que deve ser anunciado no lançamento da temporada local, na próxima sexta-feira (12). 

 


Treino no Mendonção. (Divulgação)

 

 

Treino e um amistoso programado pela diretoria de futebol do clube tricolor se encontra na agenda de preparação na busca por bons resultados na temporada deste ano, onde tem somente o estadual e o Brasileiro da Série D. O amistoso será contra o Juazeirense-BA, na noite da próxima quinta-feira, no Etelvino Mendonça. 

Lembrando que o Itabaiana participou neste ano da Seletiva da Copa do Nordeste, fazendo dois jogos contra o Santa Cruz-PE e já teve a possibilidade de avaliar o grupo pelo treinador anterior a Guimarães, no caso, Maurílio Silva, que deixou o Itabaiana aceitando proposta do rebaixado no brasileiro, o Paraná Clube. Sob o comando de Evandro esse será o primeiro amistoso para avaliação antes da estreia contra o Dorense, pelo Sergipão 2021.

Por: Adel Ribeiro 

O que você está buscando?