Sergipão: FSF participa de reunião com a Polícia Militar de Sergipe

Adel Ribeiro, 08 de Fevereiro, 2021

Visando garantir a segurança nas partidas e redondezas dos estádios que irão sediar os jogos do Campeonato Sergipano da Série A1, representantes da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e da Polícia Militar se reuniram na manhã desta segunda-feira (08/02). 

 


Reunião entre PMSE e FSF define segurança no Estadual - 2021


 

A reunião foi realizada na sede do Quartel Central da PM. O principal objetivo foi definir estratégias de segurança para os eventos desportivos, especificamente quanto ao policiamento nos estádios. Durante o encontro ficou esclarecido que a FSF deverá informar previamente a tabela de jogos e as alterações que possam ocorrer, além de encaminhar para PMSE os planos de ações para os jogos, de forma a auxiliar a execução do planejamento do policiamento.

 


Outro ponto abordado que no atual momento as partidas não terão a presença do torcedores nos estádios. Entre os participantes, estiveram presentes o comandante da PM, Coronel Marcony Cabral, Coronel Fábio Rollemberg, Coronel Edenisdon da Paixão, tenente-coronel, Gilmar Santana. O subtenente é presidente da Comissão Estadual de Arbitragem,  Edmo Oliveira. Além do presidente da FSF,  Milton Dantas e do diretor de Competições, Gleyson Prado.

 


O Campeonato Sergipano da Série A1, terá inicio nos dias 20 e 21 de fevereiro. Confira os confrontos da abertura:

 


Primeira Rodada  - 20 de Fevereiro

(a definir: data, horário e local)

Confiança x Atlético Gloriense 

 


Dia 20 ou 21 de Fevereiro 

Maruinense x Sergipe 

Dorense  x Itabaiana 

Boca Júnior x FreiPaulistano 

Lagarto x América de Pedrinhas

 


Do Portal FSF*

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc